Página Inicial  | Biografia  |  Fotos  |  Arquivo de Notícias  |  Pronunciamentos  |  Contato  |  Links  |  Youtube

   
            
   
 
19/05/2017
Eduardo Guimarães: ou cassam Temer ou o Brasil será piada no mundo Eduardo Guimarães: ou cassam Temer ou o Brasil será piada no mundo

Resultado de imagem para Eduardo Guimarães: ou cassam Temer ou o Brasil será piada no mundo

Brasil 247 –
 "O que você vai ouvir agora é a prova inquestionável de que o presidente da República praticou corrupção, obstruiu a Justiça e enlameou o Estado Brasileiro. Se nem depois disso ele for cassado, o Brasil terá virado uma piada diante do mundo", diz Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania.

Abaixo, o momento em que Temer endossa ato de corrupção – 59 segundos

Integra


>Requião: “Nenhum canalha pode governar o Brasil”


Resultado de imagem para Requião: “Nenhum canalha pode governar o Brasil”

Por Esmael Morais, em seu blog - O senador Roberto Requião (PMDB-PR), da Itália, onde presidente a Eurolat, disse nesta sexta-feira (19) que "nenhum canalha pode governar o nosso Brasil".

Requião afirmou que é necessário recompor a dignidade nacional e propôs um referendo revogatório das medidas entreguista nas mesmas eleições diretas para substituir o ilegítimo Michel Temer (PMDB).

"Recompor a dignidade Nacional. Referendo revogatório das medidas entreguistas e eleições diretas. Nenhum Canalha pode governar nosso Brasil", tuitou o parlamentar.

O senador Roberto Requião também opinou sobre o afastamento do deputado Rocha Loures (PMDB-PR), pelo STF, após ser flagrado transportando uma mala de dinheiro para Temer.

"Rodrigo Rocha Loures, idealista, meu amigo. O que fizeram de você, Rodrigo Rocha Loures? Vejo tudo com indignação e muita tristeza", lamentou.

Principal homem de confiança de Temer, Rocha Loures foi chefe de gabinete no governo Requião, entre 2002 e 2005.

Depois, já como deputado federal, a partir de 2007, Rocha Loures se afastou de Requião para se aproximar da cúpula nacional do PMDB.

Requião acredita que nesse mar de lama e insanidades, Rocha Loures pode ainda se arrepender, confessar, fazer penitência e então obter o perdão. Entretanto, o senador tem a mesma complacência com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

"Não tenho dúvida, Meirelles é a ferramenta do mal, instrumento do capital vadio e financeiro, agente infiltrado", sapecou o senador do PMDB, que ainda comparou o ministro a um furúnculo: "Neste tumor Meirelles é o carnegão".

Na Itália, além de copresidir da sessão da Eurolat, Requião deverá encontrar-se com o Papa Francisco quando pedirá a "excomungão" de Temer, e dos golpistas brasileiros associados ao capital vadio, bem como daqueles que pretendem escravizar o povo com as malditas reformas trabalhista e previdenciária.


>Monica de Bolle: se ficar, Temer vai levar Brasil para o buraco

Resultado de imagem para Monica de Bolle: se ficar, Temer vai levar Brasil para o buraco

Brasil 247 -
Na avaliação da economista Monica de Bolle, pesquisadora do Instituto Peterson de Economia Internacional, Michel Temer cometeu um erro ao insistir em permanecer no governo e a retomada da economia não é uma justificativa para segurá-lo.

"Ele vai levar a economia para o buraco", diz ela.

As informações são de reportagem de Alexa Salomão no Estado de S.Paulo.

"Para a especialista, não apenas Temer tem de sair. É preciso também tirar da linha sucessória e do governo todos que sejam investigados na Lava Jato ou paire algum risco de envolvimento.

'O País precisa purgar isso. Na perspectiva de corrosão institucional, se ficar como está, o Brasil caminha para virar uma Venezuela', diz ela. 

'A economia não pode ser a desculpa para ficar. O dano que essa gente provocou para o País não justifica fechar os olhos para isso. O que está em jogo aqui é o futuro institucional do Brasil. Isso é mais importante que a economia neste momento. Além do mais, não vai vir alívio para a economia com o governo podre. Ele vai levar a economia para o buraco - para o buraco. Não tem saída nessa situação, entendeu? Não tem solução de canto. Ou a gente faz uma mudança de rumo agora ou perde a perspectiva de um futuro melhor. Temer não é ponte para o futuro. Temer é ponte para o passado. É um cara da República Velha. Da república corrupta. Não é o cara que vai fazer reformas.' "






 
 
 





 

Inicial  | Biografia  |  Fotos  |  Notícias  |  Discursos  |  Contato  |  Links  |  Youtube